Pular para o conteúdo

IAGO BARRETO

Arte educador, fotógrafo, cineasta, mestre em artes pelo IFCE,  coordenador pedagógico da escola Brotar Cinema,  e desde 2012, trabalha junto ao movimento indígena, fortalecendo principalmente a juventude a partir de oficinas de cinema e, Na fotografia vem realizando pesquisa com memória, colagem, e sonho, junto a movimentos sociais de luta pela terra.

JOANA GALETTI

Formada em Cinema, trabalha com audiovisual desde 2005 e atualmente também integra o time de exposições e conteúdo do Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. É pesquisadora audiovisual e assistente de direção, com foco em documentários sobre comunidades tradicionais e povos indígenas. Foi pesquisadora nos longa metragens Amazônia S/A, de Estevão Ciavatta, Fio da Meada, de Silvio Tendler, Eu sou neta dos antigos, de Adriana Miranda, e Rolê, de Vladimir Seixas.

Também foi pesquisadora de mais de uma dezena de séries para canais de televisão, várias com recorte ecológico e ambiental.

LARISSA ESTEVAM

Graduada em Cinema e Audiovisual pela Universidade de Fortaleza. Roteirista e diretora. É integrante da Rede Paradiso de Talentos, participou da Incubadora Paradiso na edição de 2023 com o projeto Yellowcake. Além disso, esteve no Laboratório de Cinema na Escola Porto Iracema das Artes desenvolvendo o longa-metragem “Yellowcake” na edição de 2020 e uma série infantojuvenil “O Radar do Tempo” na edição de 2023. Roteirista da série “TÁ ON?”, dirigida por Déo Cardoso, em finalização. Dirigiu e roteirizou o curta-metragem “Entre o Passado”. Atuou como assistente de roteiro para séries de ficção, ainda não divulgadas.